RSS

Professores de Juazeiro ameaçam reivindicar o impeachment de Raimundão

O movimento “Fora Raimundão” continuará mesmo com o recuo do prefeito Raimundo Macedo, na decisão de diminuir o salário da categoria.
Por: Marcela de Freitas
Professores da rede municipal de Juazeiro do Norte ameaçam voltar às ruas nesta sexta-feira (28), para reivindicar o impeachment do atual prefeito da cidade, Raimundo Macedo (PMDB).
O manifesto, que tem como palavras de ordem “Fora Raimundão”, acontece mesmo com o recuo do parlamentar na decisão de diminuir os salários da categoria. Raimundo firmou compromisso com o Ministério Público Estadual (MP-CE) de não publicar a lei que altera o PCCR que tira os direitos e diminui salários dos professores.
Porém o clima de revolta e clamor social toma conta da cidade em favor dos professores. Nas redes sociais os organizadores do movimento que levou mais de 8 mil pessoas as ruas de Juazeiro na semana passada, no chamado “Panelaço Anti-Raimundão”, continuam as articulações para o próximo protesto, que terá concentração na Rotatória Crajubar às 16 horas, com título: “RaimuNão: Marcha para Salvar a Educação”.
Esse manifesto contabilizará o terceiro ato contra o prefeito e cerca de 12 mil pessoas são esperadas para dar apoio ao protesto.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS