DA REDAÇÃO DO O ESTADO ONLINE
online@oestadoce.com.br
com informações da repórter Elvira Sena
Quatro pessoas foram executadas nas últimas 24 horas no interior cearenses. Um dos casos mais graves aconteceu em Sobral, na região Norte, a 250 quilômetros da Capital, dois adolescentes foram atingidos em um tiroteio. Um deles não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Até agora não existem pistas dos autores do crime.online@oestadoce.com.br
com informações da repórter Elvira Sena
O caso de Sobral aconteceu por volta das 22 horas de segunda-feira, na Rua Treze de Maio. Os assassinos, dois homens armados, chegaram à rua em uma motocicleta. Segundo a Polícia, a dupla entrou no local atirando em quem estivesse pela rua.
O estudante Janiel Santos, 17, foi atingido nas pernas. Ele foi socorrido por moradores das proximidades e levado para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral, mas morreu a caminho do hospital.
A outra adolescente ferida, a estudante V.N.G., 14, também foi socorrida para a Santa Casa e está recebendo atendimento médico.

MAIS VIOLÊNCIA
Além deste caso, foram registrados homicídios entre a noite de segunda-feira e a manhã de terça-feira em Ibicuitinga e Russas. No primeiro caso, a vítima foi um homem identificado como Elikeiton Brito Silva, 25. Ele foi morto a golpes de faca por um homem, identificado como Felipe Pimentel, que conseguiu fugir.
Francisco Aldenor Barreto, 30, foi a vítima de um outro homicídio no interior. Ele foi executado a tiros de revólver. Os autores do crime foram dois homens que fugiram do local em uma motocicleta. O caso também foi na noite de segunda para terça-feira e os autores ainda não foram localizados pela Polícia.
(ED)