RSS

"É preciso que se deixe 2014 para 2014", declara Campos

 

O governador de PE afirmou que enquanto muitos estão pensando só em eleição, “nós vamos pensar o Brasil”, durante o ano de 2013.
Por: Marcela de Freitas
Enquanto a presidente Dilma Rousseff (PT) tem promovido visitas aos estados Nordestinos, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), tem investido em aparições nas regiões Sul e Sudeste.
Somente na última semana o socialista foi recebido, por centenas de militantes do partido, no Rio de Janeiro e em São Paulo, já em clima de campanha eleitoral, em ambos os estados.
Apesar do forte tom eleitoral em suas falas recentes e do clima de candidatura na militância do PSB, Campos tem escolhidos as palavras e realizado discursos com cuidado. Em um evento do partido no Rio, o governador afirmou que é preciso "pensar o Brasil além do eleitoral" e, depois, voltou a afirmar à imprensa que a antecipação da campanha "é coisa das torcidas".
"Durante todo o ano, enquanto muitos podem pensar só em eleição, nós vamos pensar o Brasil", concluiu.
Ao ser questionado sobre o aumento das viagens de Dilma ao Nordeste, Eduardo declarou que "é preciso que se deixe 2014 para 2014". Segundo o governador, é "normal" uma presidente da República ir à região em meio a uma das piores secas já enfrentadas.
Nesta segunda-feira (8), Eduardo participará de nova agenda no Sudeste. Ele estará em um evento da Força Sindical, em São Paulo. Já na terça (9), viaja para Porto Alegre para um encontro com empresários.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS